Brasil Gold Life RPG V.1,0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr]

4 participantes

Ir para baixo

[Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr] Empty [Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr]

Mensagem por BieL_FowarD Sáb Jul 19, 2014 12:26 pm

GHenrique_Slayr    Admins                     e                       Helpers


Venho por meio desse tópico para falar sobre os admins e helpers que são e estão muito abusers voçe pede ajuda pro admin no /relatorio ele te manda carandiru motivo? Very Happy...
O helper samuel_castro está usando seus comandos de "helper" para tirar vantagem da gente ele fica indo atras de seus amiguinhos e teleportando para não ser preso e quando ele é preso ele usa o comando de helper /ir (id) e sai da cadeia e fica andando pelo mapa e ele também ganha socio por ser helper? cara um helper não tem tantas coisas so por virar helper ele é helper para ajudar os players mais isto nao está acontecendo ele fica em modo trabalho /shelper e continuar jogando normalmente e quand oabordamos ele fala que está trabalhando mais não é oque vemos infelizmente eu nao tenho ss porque me baniram do server motivo?
pergunte pro admin porque ele nao coloco na hora que baniu.
Entaun Will/Clovis queria so pedir que se for escolher admin,helper voçes fizessem testes e pegassem alguem de confiança porque nao adianta ficar 24Horas no servidor se o admin/helper nao respeita os players não sei se eles sabem mais estão para nos ajudar e não abusar de sua superioridade pois é isso que acontece
Agente como player so tem ss mais cara isso não basta pra voçes qual o poder de um player normal sobre um admin? nenhuma!
o servidor é feito pra players este forum e feito pra gente postar denuncias,ss,duvidas,sugestões mais isso nao adianta se com tudo que postamos voçes quase nem li//garem...
O helper está jogando numa boa e falo que eu nao dei /gov para prender ele so queria falar [samuel_castro] que para os cop's prenderem procurados não precisa de /gov ainda mais se estiverem acima de 4 estrelas porque voçê falo que eu nao dei /gov e o Pontrion ja me prendeu sem saber oque era do que se tratava será que esse admins estão sendo testados antes de virarem admins? pelo que vejo não mais isso quem fala não e eu so quero dizer que Will/Clovis achem admins/helpers de confiança e que realmente ajudem os players [Infelizmente eu fui banido do servidor entaum não posso tirar ss para provar algo]
Mas tenho certeza que algum dia os players vão se ligar de que esses admins e helpers não fazem oque deveria fazer e quando eles se ligarem não vão querer jogar mais no server porque quem quer jogar num server onde o admin fala pra voçe sair da organizaçao e voçe tem que sair,voçe pergunta o motivo ele manda uma carinha Very Happy cara voçe quer ser admin/helper ? tudo bem mais pelomenos trate bem os players porque nos jogamos no servidor e queremos continuar jogando o server é otimo mais com a admins e helpers abusers não da não agente não tem autoridade nenhuma eles praticamente mandam na gente!!!!!

Tópico: GHenrique_Slayr Fui banido Dia 19/07/14 Motivo: Não sei     Queria pedir ao Will ou Clovis que se pudessem me desbaniçem não tenho uma ss que prova que sou inocente mais também quero saber porque fui banido

BieL_FowarD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr] Empty Re: [Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr]

Mensagem por Samuel Castro Sáb Jul 19, 2014 1:24 pm

Eu so tava de trabalhando e vc tava de hacker so tentando prender e /su indevido tenho provas

Samuel Castro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr] Empty Re: [Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr]

Mensagem por Jeffrey_Salvatore Sáb Jul 19, 2014 2:40 pm




O motivo do seu ban está nesse vídeo, eu gravei você naquele dia, e hoje me disseram que você me encheu de /su indevido pelo sms que eu enviei para você, dizendo que o Pontrion tava apenas fazendo o trabalho dele. Está explicado o seu ban!
Jeffrey_Salvatore
Jeffrey_Salvatore

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr] Empty Re: [Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr]

Mensagem por BieL_FowarD Sáb Jul 19, 2014 3:37 pm

Cara a explosão não me afetou porque eu nem estava ali minha internet é 500Kb ping 435/450 da muito lag pra mim quando voçe atiro no meu carro eu nem estava ali eu ja estava virando mais pra voçe eu estava ali por causa da intenert e ping e se eu nao estava perdendo vida como conseguiu me matar?
e cara voçe me deu /su por direçao perigosa eu estava acabando de pintar meu carro e voçe deu su ? [su indevido]
e me deu su por desacato ok eu te chinguei
mais depois me deu su por desobediencia voçe nem deu /n para mandar eu parar entaun nao foi DOP foi outro su indevido voçe me deu 2 /su indevido e eu nao tinha feito nada !!!!

[Minha net é 500Kb entaun se meu carro parar e eu aparecer na frente nao é teleporte é lag confere antes de tudo ok?]

GHenrique_Slayr

BieL_FowarD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr] Empty Re: [Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr]

Mensagem por Jeffrey_Salvatore Sáb Jul 19, 2014 3:46 pm

O su não foi indevido, você passou com o carro pela calçada, no caso se fosse na vida real poderia atropelar alguém, e mesmo assim, seu carro deveria estar danificado, agora me explique, como vc subiu em cima do hp com um turismo e dps teleportou pra trás de mim? E eu dei o /m sim, para de chorar por causa do ban... Foi merecido também, além de você ter aplicado diversos /su em mim e também, eu tinha conseguido te matar antes, só que depois você nem perdeu life, ou seja, cheat. Além do /gov que você usou pra digitar " '-' ".
Jeffrey_Salvatore
Jeffrey_Salvatore

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr] Empty Re: [Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr]

Mensagem por Samuel Castro Dom Jul 20, 2014 8:23 am

Então como vc explica que vc tava me seguindo voando?

Samuel Castro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr] Empty Re: [Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr]

Mensagem por wellington3500 Ter Jul 29, 2014 11:03 am

cara não so contra nem a favor mais voce acelerou o video não ? porque quando se aperta tab num segundo ele ja sai

wellington3500

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr] Empty Re: [Admins Abusers] se der me desbani! [GHenrique_Slayr]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos