Brasil Gold Life RPG V.1,0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

4 participantes

Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Karlos_eduardoo Qua Jul 23, 2014 2:46 pm

o Cara me baniu por ainbot, agora me explica, uma pessoa dessa serve pra ser ADM?
(postei SS na revisão de banimento...)

VAmos fazer uma votação, quem gostaria que Pontrion_MarlonZ  saia do cargo de ADM pois não tem capacidade alguma pra exercer a função.
Acho que tem muitas queixas sobre o tal, os players vem reclamando da conduta ant-rp do Sr.  Pontrion_MarlonZ, muitos reclamando que ele abusa de poder, mata sem motivo(DM) explode os players (DM) da Carandiru sem motivo (ANT-RP), um tempo traz ele retiro o lvl dos players eu tava lvl 6 voltei pro 3... (quem lembra?)
Acho que ele deveria jogar bolinha de gude ou brinca com carrinho do Batman (tbm pode ser casinha da Barbie) não se ADM de server de samp, porque na real vc não SERV pra nd...
 
acho falo por quese todos meus amigos quando DIGO : Pontrion_MarlonZ e nob e não nunca vai ser um ADM e sim um lixão
Karlos_eduardoo
Karlos_eduardoo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 33
Localização : Itu-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Eduardo Martins Qua Jul 23, 2014 3:16 pm

Então como o Pontrion não ta conseguindo registrar irei responder por ele e irei dizer oque eu vi, Então pelo oque ele me disse você não foi banido por "ainbot" e sim por (sobeit) e ele algo que viu você usando o (sobeit), ok essa foi a parte dele, agora irei dizer a minha, Então eu tava chegando no dp quando eu cheguei enfrente ao dp você tinha acabado de sair da prisão pois deu spwan na quele lugar com uma roupa de preso, até ai tudo bem mas depois fique cuidando você e quando vejo do nada você consegue colete e duas armas do nada se eu não me engano desert e ak47 ok dai tentei me esconder para que você não me matasse mas acabo me vendo, quando você atiro em min logicamente perdi um pouco do colete (ava) mas quando atirei em você, você não perdeu o colete então dei outros 3 tiro e uns 2 acerto em voce e voce perdeu um pouco do colete mas depois acertei o resto das balas que estava portando em você e você não levou dano e acabo me matando dai chego um policia da (PRF) e tento me ajudar mas voce acabo matando ele também dai fui no "/relatorio" e disse "o cara ganho arma do nada e colete hack" mas tem uma coisa antes do adm dar ban em alguem tem que ficar (TV) pois poderia ter sido lag ou não, mas ele disse que viu você de sobeit.

Eduardo Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Karlos_eduardoo Qua Jul 23, 2014 3:29 pm

Posta SS e o tal de colete e arma o nome disso e vip ok?
/kitvipprata

me corrige se eu estiver errado, mais eu posso usar o vip quando e onde eu desejar

outra vcs sao ruim de x1 e eu posso usar bug da desert  isso nao e contra as regras,

se ele tava no modo TV posta ae eu quero ver , pra acusar tem que provar e eu to de boa pq sei que nao uso xiter

falto eu nao poder usar meu vip ....

e outra o Pontrion_MarlonZ bani geral ae por nada kra duvido que ele ia fika em modo tv ele deu carandiru em mim por dança o creu e eu nem tava em combate, tava zuando com um amigo
Karlos_eduardoo
Karlos_eduardoo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 33
Localização : Itu-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Eduardo Martins Qua Jul 23, 2014 3:45 pm

Vo pedi pra ele te desbanir e se possivel me passar provas, e ninguem aqui é ruim em x1 acontece é que tem pessoas que se acha foda com uma net movida a manivela né, mas pode deixar que eu vo fala com ele.

Eduardo Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Karlos_eduardoo Qua Jul 23, 2014 3:47 pm

minha net e 15 Gigas, se a sua for melhor vc e fodao memo,

pergunta ae pra piazada geral ganho vip prata, alguns dias atraz...
Karlos_eduardoo
Karlos_eduardoo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 33
Localização : Itu-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Jeffrey_Salvatore Qua Jul 23, 2014 4:06 pm

Seja mais específico em quem você está falando que ganhou vip, porque eu mesmo divulguei o servidor em 3 vídeos no You Tube, então eu acho que você deveria pensar no seguinte, perceba que ele é o admin mais ativo do servidor, ele já puniu diversos hackers e que ele está enfrentando problemas para conectar com o fórum. E você não pode xingar alguém no fórum de lixão...
Jeffrey_Salvatore
Jeffrey_Salvatore

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Karlos_eduardoo Qua Jul 23, 2014 4:14 pm

Jeffrey_Salvatore escreveu:Seja mais específico em quem você está falando que ganhou vip, porque eu mesmo divulguei o servidor em 3 vídeos no You Tube, então eu acho que você deveria pensar no seguinte, perceba que ele é o admin mais ativo do servidor, ele já puniu diversos hackers e que ele está enfrentando problemas para conectar com o fórum. E você não pode xingar alguém no fórum de lixão...

Tem varios players vip prata, ADM nao lembro qual deu esse vip na faixa pra quem estava online no momento

nao vo retira oque disse sobre ele , o cara nao respeita porque vai ser respeitado?
Karlos_eduardoo
Karlos_eduardoo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 33
Localização : Itu-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Michell_Skil Qua Jul 23, 2014 6:12 pm

Afs mam vocês que não gosta do pontrion só querem ficar ferrando o mlk pra perde adm, deixa o cara pow !

Michell_Skil

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Karlos_eduardoo Qua Jul 23, 2014 6:14 pm

Cara eu tava d boa, ele me baniu por nd
Karlos_eduardoo
Karlos_eduardoo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 33
Localização : Itu-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Eduardo Martins Qua Jul 23, 2014 6:42 pm

Então Lek, falei com o Pontrion ele vai pedir pro will tirar teu ban, se ele não fala com will eu falo, fica susa porque se ele entra hoje já falo hj mesmo, abraços.

Eduardo Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Eduardo Martins Qua Jul 23, 2014 6:45 pm

Vo cuida isso é que to acostumando com regras e funcionamento diferente de server, mas só te pesso assim não faz isso pelo menos na minha frente por que tipo, você pego o kit e atiro em min, e eu não sabia dessas coisas de vip então pra não da problema de novo, evita faze na minha frente.

Eduardo Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Karlos_eduardoo Qui Jul 24, 2014 7:10 am

Manu eu sai da prisao dei kitvipprata, eu nem vi vc, quando vi atirei, na real eu nao queria ser preso de novo.
Karlos_eduardoo
Karlos_eduardoo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 33
Localização : Itu-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Eduardo Martins Qui Jul 24, 2014 11:38 am

A, blz o mlk vai tira teu ban, de boa ?

Eduardo Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Karlos_eduardoo Qui Jul 24, 2014 12:01 pm

da minha parte ta de boa,
Karlos_eduardoo
Karlos_eduardoo

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 33
Localização : Itu-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pontrion_MarlonZ  nao serve pra ADM Empty Re: Pontrion_MarlonZ nao serve pra ADM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos